17 Abril 2019      08:57

Está aqui

Embraer oferece 20 vagas para estágios profissionais em Évora

A fabricante de aviões Embraer em Évora abriu vagas para um programa de estágio profissional em Évora nas áreas da engenharia, operações e tecnologia. Ao todo são 20 vagas, e o período de candidaturas termina no dia 11 de maio.

Segundo Arlindo Duarte, diretor de recursos humanos da Embraer em Portugal, “A abertura das vagas do programa de estágio em Évora é uma excelente oportunidade para que jovens do país apliquem o seu conhecimento e aprendam com uma equipa técnica de excelência numa troca contínua de experiências, que torna a Embraer uma das empresas mais inovadoras do mundo”. Os candidatos são analisados inicialmente com base num processo de seleção online, que inclui, sobretudo, testes de raciocínio e testes de inglês.

Estes 20 estágios são os primeiros de uma série que terá novo concurso ainda no segundo semestre deste ano e as candidaturas pode ser feitas aqui.

No futuro, a Embraer prevê abrir novas vagas para o programa de estágio profissional. Para já, está previsto um novo concurso no segundo semestre do ano.

Em Évora estão 3 empresas do grupo brasileiro, a Embraer Portugal Estruturas Metálicas S.A. utiliza tecnologias com alto nível de automação para construir, em alumínio aeronáutico, os revestimentos da asa e a empenagem vertical do avião militar KC-390, as asas da aeronave executiva Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600, revestimentos da asa e longarinas para a linha de aviação comercial E-2 e peças para a linha de aviação comercial E-Jets; a Embraer Portugal Estruturas em Compósitos S.A. produz, em fibra de carbono, as empenagens do Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600, o estabilizador horizontal do KC-390 e do E-2, e também peças para os E-Jets e a Embraer Portugal S.A. onde estão concentrados os serviços de suporte às fábricas, nomeadamente assessoria de Administração, área Financeira, Logística e Compras, Tecnologias da Informação, Recursos Humanos e MASS – Meio Ambiente, Saúde e Segurança. Inaugurado em 2014, conta também com um Centro de Engenharia e Tecnologia responsável por Engenharia de Desenvolvimento do Produto.

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.