4 Agosto 2016      19:35

Está aqui

ELVAS ORGANIZA FESTIVAL INTERNACIONAL

Vai para a 26.ª edição e atrai um cada vez maior número de visitantes à cidade de Elvas. Falamos do Festival Internacional de Floclore de Elvas, que decorre entre hoje (dia 5) e 14 de Agosto.

A abrir o festival actuarão os anfitriões do Rancho Floclórico de Elvas, seguidos dos colombianos Otrora Integración Folclórica Colombiana. Amanhã, sábado, será a vez do Grupo Etnográfico de Quelfes e o Festifolk, de Espanha. 

A 12 de agosto actuam o Rancho Folclórico de Poceirão, de Palmela e o grupo de  Belgrado-Sérvia. A 13 de agosto atuam as Sachadeiras da Várzea, da Casa do Povo de Vila Nova do Ceira – Góis e o conjunto folclórico da Eslováquia.

A 14 de agosto o programa é composto pela atuação do Rancho Folclórico de Fornelo do Monte, de Vouzela e pelo ballet folclórico dos argentinos Sol Argentino.

Os espetáculos têm início marcado para as 21:30 horas, na Praça da República e são de entrada livre.

Imagem de capa daqui.

1 Comment

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.
António Góis (não verificado)    3 anos 3 meses
Comentário: 
Ontem, Domingo, o Grupo Folclórico Sol Argentino apresentou o seu fabuloso espetáculo nesta cidade de Elvas, Portugal. Em meu nome e dos presentes felicitamos a Rra. Diretora do Grupo Da. Maria Elenena Carabajal pelo sucesso alcançado. Em breve enviarei URL do vídeo que elaborei. Muitas gracias.