24 Janeiro 2019      11:19

Está aqui

Elvas e Campo Maior na mais importante feira internacional de turismo da Península Ibérica

Campo Maior e Elvas participam na feira internacional de turismo da península ibérica, a FITUR em Madrid, fazendo-se hoje representar pelos autarcas Ricardo Pinheiro e Nuno Mocinha, que se juntam ao Alcaide Francisco Fragoso, em representação da EUROCIDADE – Badajoz, Elvas, Campo Maior.

Para Ricardo Pinheiro, este é o principal ponto de encontro de todos os profissionais de turismo da Península, e um dos mais destacados da Europa, "pelo que a nossa presença aqui, certamente trará uma mais valia turística para o nosso território". O autarca considera que a diversidade cultural e patrimonial da EUROCIDADE "é absolutamente extraordinária e, se juntarmos a ligação secular existente entre estas populações e a enorme aptidão de saber receber sempre com um sorriso, posso afirmar com grande convicção que a EUROCIDADE é um destino turístico de enorme valia e potencial".

Durante estes dias, Badajoz, Elvas e Campo Maior são a demonstração de união entre 2 países e, "inspirados pelo espírito europeu que tão bem nos caracteriza, mostramos não apenas o que fomos e o que somos, mas, acima de tudo o que queremos ser e o caminho que pretendemos seguir, juntos, pelo nosso território".

 A FITUR, a feira internacional de turismo em Madrid, tem uma área de exposições com cerca de 65 500 metros quadrados para as mais de 10 mil empresas participantes, e, nos seus 5 dias (entre 23 e 27 de janeiro) tem um impacto económico calculado em 260 milhões de euros, tendo recebido o ano passado cerca de 250 mil participantes.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.