20 Setembro 2019      10:39

Está aqui

Elvas contratualiza 1,3 milhões em obras

O Município de Elvas assinou esta semana os autos de consignação de três empreitadas no concelho e que totalizam mais de 1,3 milhões de euros. As obras incluem a remodelação e ampliação da sede do Centro Social Senhora do Paço em Barbacena, requalificação dos vãos do edifício da Câmara Municipal de Elvas e requalificação de sinalização horizontal de trânsito no concelho.

O Centro Social Senhora do Paço em Barbacena é constituído por valências de Lar da Terceira Idade, Centro de Dia, Serviço Domiciliário, Creche e Ensino Pré-Escolar. A obra contempla adaptação do edifício às normas exigidas atualmente, aumento da área de construção e subida da capacidade do lar de idosos de 24 para 31 utentes, com quatro quartos individuais, nove duplos e três triplos.

A requalificação dos vãos do edifício da Câmara Municipal de Elvas engloba substituição de todos os vãos exteriores (janelas e sacadas) do edifício, com a colocação de vãos com caixilharia em madeira em tri-lamelado, com vidro duplo e corte térmico, com etiqueta A+.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.