30 Outubro 2016      11:22

Está aqui

DUPLA ALENTEJANA CAMPEÃ NACIONAL DE TT

Foi a correr em casa, na Baja Portalegre 500, que a dupla alentejana Nuno Matos e Filipe Serra se sagrou campeã nacional de Todo-o-Terreno.

Na 30ª edição desta prova mítica do TT nacional e europeu, a dupla portalegrense, em Mokka Proto, fechou o pódio, atrás de Ricardo Porém (Mini) e Xavier Pons (Ford), garantindo pontos suficientes para se sagrar Campeã Nacional pela primeira vez.

Também o leiriense Ricardo Porém – com navegador também natural de Portalegre, Filipe Palmeiro - fez história ao vencer a prova pela terceira vez consecutiva.

 “Foi fantástico. Foi um sonho concretizado numa prova espetacular. O título discutido ao segundo. Ganhar em Portalegre, na minha 20ª participação, no meu décimo campeonato e na última prova é inexplicável. Quero dar os parabéns ao João. Se o campeonato lhe fosse entregue também não estaria mal porque o campeonato foi fantástico. Foi uma época fabulosa. O Miguel Barbosa também foi um grande adversário. Formámos um trio extremamente competitivo.” – referiu Nuno Matos ao Auto Portal.

 

Imagem de autosport.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.