A Companhia Certa, da Póvoa do Varzim, vai apresentar o espetáculo “DoNoDoNaDa”, que sobe ao palco em Sines na quinta-feira, dia 7 de outubro, e em Vila Nova de Santo André, na sexta-feira, dia 8 de outubro.
Em comunicado, o Litoral EmCena explica que “DoNoDoNada” é um espetáculo físico e gestual destinado a todo o público, a partir dos 3 anos. Em palco, os personagens, interpretados pelos atores Eduardo Faria, Joana Luna e Joana Soares, “contam” sem palavras uma parábola, inspirados no cinema mudo de Charlie Chaplin e Buster Keaton.
“DoNoDoNaDa” vai ser apresentado no auditório do Centro de Artes de Sines no dia 7, quinta-feira, às 21:30, e no auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, no dia 8, sexta-feira, à mesma hora.
Criado e encenado por Gonçalo Guerreiro, este espetáculo aborda de forma lúdica a questão: “Se tão rápido a vida passa porque será que a gente passa a vida a querer ter muito quando finalmente não é preciso quase nada?”.
A Companhia Certa é um braço da Varazim Teatro, uma associação cultural com trabalho em torno da cultura teatral desde 1997, sediada na Póvoa de Varzim, e responsável pela programação da Temporada Teatral na cidade desde 1998 (com o apoio da Câmara Municipal), e pelo É-Aqui-in-Ócio – Festival Internacional de Teatro, que acontece no início do outono na mesma cidade.
Os bilhetes têm um custo de 5€ para o público geral, 3€ para sócios AJAGATO, maiores de 65 anos e menores de 18.
As reservas estão também disponíveis para Sines através do número 269 860 080, e para Vila Nova de Santo André através dos números 269 751 296 ou 914 706 503.
Fotografia de facebook.com