22 Novembro 2020      10:54

Está aqui

Depois de Évora, Ana Gomes vai estar em Beja

A candidata à Presidência da República Portuguesa, Ana Gomes, prossegue a sua campanha pelo Alentejo e irá visitar o distrito de Beja na próxima terça-feira, dia 24.

Na página oficial de Facebook da candidatura é referido que será o concelho de Mértola onde Ana Gomes fará a sua primeira paragem neste regresso ao Baixo Alentejo, onde será recebida no salão nobre da Câmara Municipal de Mértola pelas 10h30m, sendo que a Estação Biológica de Mértola será um dos temas a abordar. Do programa consta ainda uma visita ao Centro de Agroecologia de Mértola – Horta da Malhadinha, promovido pela Terra Sintrópica, uma organização de conservação do ambiente.

Já à tarde, será Serpa a receber a candidata presidencial, na Praça da República e depois na Escola EB S de Serpa, terminando o périplo na capital de distrito, Beja, onde se encontrará com os apoiantes no centenário café Luiz da Rocha, participando numa tertúlia na cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, pelas 18h, e que terá transmissão em direto nas redes sociais.

Esta semana, em Évora, Ana Gomes revelou a sua preocupação com o elevado nível de desemprego no Alentejo, um problema que assume especial relevo em pessoas com curso superior.

Ana Gomes visitou o Hospital do Espírito Santo de Évora e reuniu-se com responsáveis do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) e com a reitora da Universidade de Évora (UÉ), Ana Costa Freitas, com quem debateu dificuldades de mobilidade dentro da própria região.

No início de outubro, Ana Gomes esteve em Campo Maior e em Aljustrel.

 

Imagem de iol.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.