13 Agosto 2016      11:49

Está aqui

CRATO INVADIDO POR BUSKERS

Ainda antes do festival mais conhecido do norte alentejano, o Crato (Portalegre) será invadido por artistas de rua, de 17 a 19 de agosto, no “Passodarte Busker Festival”.

Esta homenagem aos “Buskers” - artistas de rua -  contará com a participação de duas dezenas de artistas de rua, portugueses e estrangeiros, que vão mostrar a sua arte pelos 8 palcos espalhados no centro histórico local, desde músicos, malabaristas, palhaços, pintores, cartoonistas e acrobatas, homem-estátuas, cartoonistas, moralistas, entre outros.

Um Busker é um artista de rua -s em salário - que diverte e encanta os outros recebendo donativos voluntários. Podem ser dançarinos, palhaços, mágicos, músicos, fantoches, malabaristas, acrobatas, estátuas vivas, engolidores de espadas, trabalhar com balões, caminhantes de corda, comedores de fogo, etc. e atuam para as pessoas, com alegria, boas energias e uma boa doze de humor, sempre em interação com o público.

Como agradecer estes bons momentos? Retribua, dê o seu donativo ao artista e apoie o seu trabalho.

O bilhete de acesso diário para o “Passodarte Busker Festival” é adquirido nas entradas: 2,00€ para maiores de 12 anos. A entrada é livre para menores de 12 anos. - Com o bilhete receberá 4 fichas. Essas fichas servirão para gratificar os artistas que mais lhe agradarem. Quando não tiver mais fichas poderá dar a sua retribuição com euros se assim entender. Eles só lhe agradecem.

 

 

Imagem daqui

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.