A Vanguard Properties lançou, esta quarta-feira, a marca “Terras da Comporta” na sequência da estratégia de marketing delineada para o seu projeto situado no coração da Comporta (loteamentos Torre e Dunas).
Em comunicado, citado pelo Jornal Económico, a empresa refere que “este é o projeto mais emblemático [da Vanguard] e engloba os loteamentos ‘Torre’, em Alcácer do Sal e o ‘Dunas’, em Grândola, num total de 1 367 hectares e mais 2 300 milhões de investimento previsto”.
“Em ambos os loteamentos as obras estão a decorrer a ritmo acelerado”, menciona a promotora imobiliária liderada por José Cardoso Botelho.
O mesmo comunicado adianta que “a identidade da marca esteve a cargo da Blug, liderada por Lourenço Lucena, que, em conjunto com o naming, procuraram transmitir os valores e posicionamento de um projeto imobiliário que se distingue pela visão de desenvolvimento para aquela região e que assume como pilares a mobilidade, a inovação, a sustentabilidade ambiental, a ligação às pessoas e aos seus ambientes e o respeito pela diferença e tradição”.
A Vanguard diz ainda que “este conceito é refletido na assinatura Nature Made e transmitido num filme realizado por Luís Branquinho em colaboração com a BY, que ficou responsável pelo site que será lançado hoje”.
José Cardoso Botelho refere, na sua página do LinkedIn, que “para nós, Comporta é paixão, é responsabilidade de fazer bem, de preservar e valorizar a região, as tradições e a comunidade local”.
“Com o início da divulgação do projeto ‘Terras da Comporta’, decidimos assinalar o momento com a produção de um filme realizado pelo conceituado Luís Branquinho e que, pela primeira vez, registasse e enaltecesse toda a magia desta maravilhosa terra”, sublinha o CEO da Vanguard Properties em Portugal.
Fotografia de jornaleconomico.sapo.pt