25 Agosto 2017      23:47

Está aqui

CASTELO DE VIDE: UNIVERSIDADE DE VERÃO DO PSD ARRANCA NA PRÓXIMA SEMANA

A edição deste ano Universidade de Verão do PSD começa na próxima segunda-feira, 28 de agosto, estando a abertura a cargo de Carlos Coelho, Simão Ribeiro e Pedro Reis, e o encerramento, previsto para dia 3 de setembro, a cargo de Pedro Passos Coelho, presidente do PSD.

No dia 29 de agosto, é Carlos Moedas quem protagoniza o jantar-conferência. Nesse dia, de manhã, os participantes contarão com o painel “Clima, Ambiente e Energia”, com António Costa Silva, e “Forças e fraquezas da economia portuguesa”, com Daniel Traça.

Quarta-feira, dia 30 de agosto, Aníbal Cavaco Silva marcará presença, estando a cargo do painel “Os Jovens e a Política: Quando a realidade tira o tapete à ideologia”. Ainda neste dia, Maria Manuel Mota lidera o painel “A Ciência muda o nosso futuro?”, estando o jantar-conferência a cargo de Miguel Morgado.

Dia 31, Paula Teixeira da Cruz e Ricardo Leite encabeçam o painel “Eutanásia: sim ou não?”, sendo Sérgio Sousa Pinto o convidado para o jantar-conferência dessa noite.

Paulo Rangel debate o futuro da Europa na manhã de 1 de setembro, estando ainda previsto um painel dedicado à discussão dos incêndios com António Louro e Marco Martins. Catarina Albuquerque protagonizará o jantar-conferência dessa noite.

No último dia de trabalhos os participantes assistirão ao painel “Falar Claro”, com Rodrigo Moita de Deus e Carlos Coelho, a quem cabe, juntamente com Duarte Marques, a avaliação do exercício de simulação de plenário que decorrerá durante a tarde. É Miguel Poiares Maduro quem encerra o jantar-conferência desse dia.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.