22 Maio 2020      06:14

Está aqui

Casa do Alentejo em Lisboa sobrevive à pandemia e volta a abrir portas

A Associação Regionalista Casa do Alentejo, fundada em 10 de Junho de 1923, tida por muitos como a grande embaixada do Alentejo na capital, passou por dificuldades financeiras e de tesouraria devido ao impacto do Covid 19, que forçou o encerramento do seu famoso restaurante.

A Direcção daquela associação decidiu aderir ao Lay Off simplificado a 19 de Março de 2020, para "garantir os postos de trabalho e alguma folga financeira". O que é certo é que passado o pior, pelo menos para já, a Casa do Alentejo anuncia que reabriu o seu restaurante e a atividade.

Com o belo Salão dos Espelhos a servir de sala de Restaurante, terá 62 lugares numa sala com 1500 m3 e muitas janelas, onde pode desfrutar da gastronomia alentejana com toda a distância e segurança necessárias.

O Espaço Alentejo também foi reconfigurado para ter mais espaço entre mesas, e a sua esplanada na Rua das Portas de Santo Antão permite estar ao ar livre enquanto se degusta vinhos, queijos ou doçaria regional, ou se toma um café ou uma imperial, perdoem-nos a publicidade.

A Casa do Alentejo está aberta de 3.ª a domingo. O restaurante entre as 12/15H e 19H/22H e o Espaço Alentejo entre as 11H às 18H.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.