29 Outubro 2017      10:05

Está aqui

BAJA PORTALEGRE: PORÉM É O CAMPEÃO NACIONAL

Com 450 pilotos em prova, terminou ontem a 31ª edição da Baja Portalegre 2017 e a prova foi vencida pelo piloto Ricardo Porém que, com esta vitória, revalidou o título de campeão nacional de todo-o-terreno.

Ao volante do seu Ford Ranger, Ricardo Porém demorou 5 horas, 35 minutos e 29 segundos a completar a prova.

Logo atrás ficou o brasileiro Guilherme Spinelli, em Mini, e Boris Galafulic, também em Mini - acompanhado pelo navegador portalegrense Filipe Palmeiro -  terminou em terceiro.

O também piloto da casa, Nuno Matos terminou em quinto luar.

Nas motas foi António Maio, em Yamaha WR, que repetiu a vitória do ano passado e terminou a prova em 4h52m35s e chegou às seis vitórias na Baja Alentejana, o mesmo número que Mário Patrão, em KTM, que terminou a prova em terceiro lugar. Pelo meio, Luís Oliveira, em Honda, a 4 minutos e 14 segundos do primeiro lugar.

Outro alentejano, “Beto” Borrego, em Yamaha, venceu a prova também pela sexta vez e revalidou o título de campeão nacional. Filipe Fernandes, em Kawasaki, e o portalegrense Vítor Caeiro, em Yamaha, fecharam o pódio.

Nos UTV Buggy, o melhor foi Rúben Faria, em Can-am, à frente do mítico Stéphane Peterhansel, Yamaha, e de Bruno Martins, em Can-am, que fechou o top 3, suficiente para se sagrar campeão nacional.

Imagem de autoracing.pt