Depois de ter sido um dos poucos festivais de música portuguesa realizados em 2021, o EALIVE ÉVORA volta a receber o público no cenário idílico e histórico da Adega Cartuxa entre 21 e 23 de julho.
A um cartaz de luxo, constituído por nomes incontornáveis da música portuguesa e de reconhecido talento e entrega total em palco, o EALIVE Évora junta uma degustação de vinhos incluída no valor do bilhete, para uma plateia de 1000 lugares sentados, numa experiência cultural única, que prima pela qualidade e conforto, começando ao pôr-do-sol e prolongando-se pela noite amena do verão alentejano.
António Zambujo esgota segunda noite do ealive évora, a 22 de julho, no cenário idílico da Adega Cartuxa. O festival conta ainda com as atuações de Pedro Abrunhosa e Deixem o Pimba em Paz, a 21 e 23 de julho respetivamente.
O festival EALIVE Évora é promovido pela Adega Cartuxa, pertencente à Fundação Eugénio de Almeida que, desde 1963, aplica parte dos seus lucros no desenvolvimento cultural, social, educacional e espiritual da região de Évora, sendo o EALIVE, uma das marcas culturais desta organização.