23 Abril 2017      12:47

Está aqui

ANTÓNIO ZAMBUJO E PAULO GONZO CELEBRAM LIBERDADE NO ALENTEJO

O dia que marca a revolução dos Cravos, o 25 de Arbil, é dia que, 43 anos depois, já habituou as populações a grandes comemorações e animação.

Em Avis, o ponto alto dessas comemorações será o concerto de António Zambujo que decorrerá pelas 16h do dia 25 de abril; no entanto, as celebrações começam dias antes e incluem Jogo da Malha, do Ténis de Mesa, beberetes, animação musical e fogo-de-artifício ao fim da noite do dia 24. No próprio dia 25, além do concerto já referido, Avis  terá o Jogo da Petanca, jogos Infantis, corridas e a Caminhada 25 de Abril, uma arruada pela Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense, cerimónias solenes e a inauguração do novo espaço da Ludoteca Municipal de Avis.

Na terra de António Zambujo, em Beja, será Paulo Gonzo as estrela da festa. Na noite de 24 de abril, o artista português cantará os seus sucessos e apresentará o seu novo álbum na Praça da República.

Em “DIZ-ME”, Paulo Gonzo contou com a participação de Jorge Palma, Rauqel Tavares, Diego “El Cigala”, Mário Biondi, Boss AC, The Black Mamba e Jack Daley.

 

Imagens de odia.ig.com.br e de sol.sapo.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.