5 Agosto 2018      15:46

Está aqui

Alentejo: Casal de assaltantes torna-se comédia romântica

É pela mão e engenho do realizador alentejano Vicente Alves do Ó, que a história verídica de um casal de assaltantes do Alentejo chega ao cinema.

As rodagens duraram cerca de quatro semanas – uma delas em Serpa - já terminaram e a estreia de "Quero-te tanto", uma comédia romântica, está prevista para 13 de dezembro.

A inspiração do cineasta - natural de Sines - foi uma pequena notícia publicada há muitos anos e que dava conta de um casal de estrangeiros que tinha sido preso por cometer pequenos delitos no Alentejo; escrito à cerca de 17 anos, este guião conta a história de um homem e uma mulher que, ao descobrirem que vão ser pais, tentam fazer um assalto para resolver problemas financeiros, acabando por ser detidos.

No elenco estão Pedro Teixeira e Benedita Pereira, como protagonistas, além de Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Paulo Pires e Alexandra Lencastre, entre outros.

A produção está a cargo da produtora Ukbar Filmes, numa coprodução com a TVI e o apoio dos municípios de Serpa e Lisboa, entre outras entidades.

 

 

Imagem de “the 1975 Robbers” em tecoapple.com

 

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.