14 Agosto 2019      11:34

Está aqui

Alberto Cancelino é cabeça de lista por Évora pelo Iniciativa Liberal

Alberto Cancelino é o cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Évora às Eleições Legislativas. Alberto Cancelino é natural de Évora, tem 43 anos e viveu no concelho de Estremoz até aos 23 anos.

É jurista, foi assessor jurídico do Ministro do Interior de Timor- Leste. Foi ainda responsável técnico pela única base de dados jurídica que inclui o  ordenamento jurídico de todos os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa e desempenhou funções de formador na área da segurança interna em Angola e na Guiné-Bissau.

Assume-se como um liberal na economia e nos costumes, e defensor dos direitos individuais. Alberto Cancelino afirma que “está na altura de os portugueses conhecerem e compreenderem que existe um discurso político muito diferente daquele que lhes tem sido apresentado. Um discurso político que fez prosperar povos como os que vivem na Irlanda, na Holanda, no Canadá, na Austrália ou na Nova Zelândia, na Áustria e porque não, na Estónia, sendo este um país que pelo desenvolvimento que experienciou nos últimos 20 anos, nos indica claramente que estamos certos nas ideias que defendemos”.

Redução da Carga Fiscal, Descentralização e Liberdade de Escolha são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal irá apresentar durante a campanha.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.