21 Abril 2019      10:29

Está aqui

Agropecuária, azeite e vinho - está de regresso parte da História de Estremoz

A agropecuária, o azeite e o vinho – além da gastronomia de modo geral, da tradição e animação - regressam em força a Estremoz.

Vem aí a 33ª edição da Feira Internacional Agropecuária de Estremoz – FIAPE e começa no próximo dia 1 de maio.

Integrados na feira, existirão vários concursos como o XXIV Concurso de Cozinha Alentejana, o VII Concurso Regional de Azeites – Prémio FIAPE e o V Concurso de Vinhos de Estremoz e aos quais se juntam, este ano, o II Concurso Nacional de Ovinos Suffolk e o XX Concurso Nacional de Jovens Reprodutores de Raça Charolesa.

A FIAPE é já uma feira reconhecida, quer pelos especialistas, quer pelo público em geral, e decorrerá até dia 5 de maio. É uma organização da conjunta da autarquia e da ACORE – Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz, esta feira decorrerá no local habitual, o Parque de Feiras e Exposições de Estremoz,

A juntar-se ao referido, decorrerão também colóquios técnicos sobre variadas temáticas atuais do setor agropecuário e, em paralelo, decorrerá a 37.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz.

Na animação, esta edição volta a contar com nomes fortes da música nacional como: Blaya, Amor Electro, Pete da Zouk e os Xutos e Pontapés, entre outros.

 

Imagem de noticiasdearronchesonline.blogspot.com

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.