7 Maio 2021      11:53

Está aqui

Adega José de Sousa celebra Dia da Família com programa especial

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, lançou um programa especial de enoturismo para as famílias, disponível durante todo o mês, a propósito do Dia Internacional da Família, celebrado a 15 de maio.

De acordo com o portal Evasões, o programa contempla uma visita guiada às adegas, uma caça ao tesouro para as crianças com oferta de uma surpresa no final, e uma prova de dois vinhos para os adultos e dois sumos para as crianças, acompanhada por produtos regionais.

A visita às adegas inclui a adega moderna, com 44 tanques de inox, e a antiga, onde se encontram mais de 100 ânforas de barro, utilizadas para a fermentação das uvas, uma técnica ancestral que remonta ao Império Romano.

O programa tem o custo de 45 euros (dois adultos e duas crianças), está disponível de terça a sábado e requer inscrição através do e-mail josedesousa@jmfonseca.pt ou contactos telefónicos (266 502 729/918 269 569).

Fundada em 1878, a Adega José de Sousa foi adquirida pela José Maria da Fonseca em 1986, que dessa forma passou a produzir também vinho no Alentejo.

 

Fotografia de portugalbywine.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.