23 Abril 2019      14:03

Está aqui

27 autores e 9 países juntam-se no Festival Internacional de BD de Beja

O Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, que vai para a sua 15ª edição, começa a aquecer os entusiastas com a apresentação dos 27 autores convidados e que vão participar no evento.

Não é tão recente como pode parecer a relação da capital do Baixo Alentejo com a Banda Desenhada (BD). Com várias participações em encontros e festivais internacionais de BD, conhecedora do circuito europeu desta arte, o Festival Internacional de BD, com  as suas exposições de artistas de renome, feira e conferências especializadas e detentora de uma Bedeteca, transformou Beja num centro difusor de Banda Desenhada, reconhecido por toda a Europa.

Entre 31 de maio e 16 de junho a mostra conta com vinte exposições de BD de autores da Bélgica, Brasil, Estados Unidos da América, Espanha, Colômbia, França, Holanda, Inglaterra e Portugal, onde já damos cartas. Vai ser possível conversar com nomes como Alberto Varanda, Altarriba, Dany, Denis Lapière, Kim, Mosi e Peter Van Dongen, entre muitos outros, assistir a lançamentos de livros, com sessões de autógrafos, os curiosos concertos desenhados, um mercado do livro, com mais de 70 editores e a programação paralela, cujo programa ainda não se conhece.

 Desenho na capa de Olivier Vatine

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.