10 Março 2015      13:13

Está aqui

Évora Metal Fest: Organização diz-se recompensada pela comparência em peso do público

Na sua página na rede social Facebook a organização do Évora Metal Fest fez um balanço da edição 2015, no qual afirma que o risco assumido em fazer dois dias de festival foi recompensado com a comparência em peso por parte do público.

No mesmo balanço a organização diz esperar que o festival seja muito em breve um ponto de passagem obrigatório a nível nacional para qualquer festivaleiro de música pesada. Faz ainda uma alusão ao espaço onde afirma que não sendo o mais indicado “foi a nossa casa na edição de 2015 e provavelmente será no futuro, resta-nos tentar torná-lo o mais acolhedor possível.”

De seguida a organização passou a agradecer a todos os que tornaram o festival possível, sem esquecer o media partner Tibuna Alentejo.

Foto retirada da página do Évora Metal Fest da rede social Facebook.


A 4ª edição ditou a estreia do festival em dois dias. Foi um risco que assumimos mas do qual não nos arrependemos, tendo sido recompensados com a comparência empeso por parte do público!

São 4 edições que muito nos têm ensinado e ajudado no processo de maturação do festival que esperamos ser muito em breve um festival de romaria a nível nacional e ponto de passagem obrigatório por qualquer festivaleiro de música pesada (e não só) que se preze.

Foi também a estreia (forçada) de um novo espaço. Não é o melhor, ou o mais indicado, tal como não o era o Monte Alentejano, cada um tem os seus defeitos e virtudes. Mas foi a nossa casa na edição de 2015 e provavelmente será no futuro, resta-nos tentar torná-lo o mais acolhedor possível.

Passando aos agradecimentos, obviamente que temos que começar novamente pelo público. Incansáveis, muitas caras conhecidas mas ainda mais gratiticante foram as caras novas que se viram. É sinal que cada vez mais chegamos a um maior número de pessoas. Sem vós nada disto seria possível realizar e fazer-nos crescer. Em termos globais acabou por cumprir as nossas expectativas para este ano.

Agradecer obviamente a todas as banda pela disponibilidade, profissionalismo e boa-onda durante todo o festival - sem dúvida que contamos trabalhar com muitas no futuro! Assistiram-se a excelentes concertos e sem dúvida que muitas das bandas que passaram pelo nosso palco que darão/continuarão a dar que falar. Lamentamos também todos os atrasos que ocorreram este ano durante o festival (algo que nunca nos tinha acontecido antes) e certamente nos fará reflectir no que pode ter corrido menos bem.

A quem mais uma vez ajudou a tornar possível o EMF, temos que deixar o nosso sincero e profundo agradecimento por acreditarem neste projecto - estamos verdadeiramente gratos - e também àqueles que em tempos de urgência para solução de problemas nunca nos fecharam a porta. Agradecimento ainda a todo o apoio logístico que a Câmara Municipal de Évora nos ofereceu este ano. Queremos também referenciar todo o apoio ao nível da divulgação do festival feito pelos nossos media partnersMetal Imperium Magazine Online;ROCKNRADIO;Ruído SonoroeTribuna Alentejoe todos os outros que nos ajudaram a esse nível. Deixar uma palavra de apreço àAAUÉ - Associação Académica da Universidade de Évora,Black Sheep Tattoos & Motorcyclesque nos têm acompanhado desde o início e ainda aos novos e antigos que voltámos a angariar este ano - Munditinteiro;Recicloteca, Lda;Maudlin Merchandise;Super Bock; Talho da Tapada; Hamburgueria Triangular; Super da Tapada; Mini Mercado Sabores;Mosher;Dark Side Rock Bar;Dibbs;Escola Condução Vila Lusitano;Chouriçaria da Praça;Aqui há Pão;Spettus Fondue;Mercador do Pão; Snack-bar Casa Das Pittas;Pizzaria Lourezzo;O Combinado; Livraria Salesiana;Cafetaria35;AUDEX - Aluguer de Som e Luz;O Refúgio de Baco; Taxi Alexandre Pinto; todas as pessoas envolvidas ao longo dos meses que nos ajudaram a levar avante o festival.

Vemo-nos em breve!

SUPPORT IT
Suricata Eventos

‪#‎EMF‪#‎EvoraMetalFest‪#‎Evora2015

Évora Metal Fest, Música Metal

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.