15 Junho 2018      12:03

Está aqui

Projeto com 100 mil euros procura as 25 melhores ideias de negócio do Alentejo

Vítor Barbosa, Presidente do NERE

O Projeto Speed Talent tem abertas candidaturas até ao próximo domingo, dia 17 de junho e vai premiar as 25 melhores ideias de negócio que possam vir a transformar-se em startups no Alentejo.

O concurso privilegia ideias de base tecnológica e a ele podem candidatar-se maiores de idade ou empresas constituídas depois de 1 de maio de 2017, individualmente ou em consórcio até três entidades. 

As inscrições podem ser feitas em https://goo.gl/tNVd2h.

Os premiados terão acesso gratuito aos espaços e serviços da Rede de Incubadoras da Região Alentejo por um ano e ainda com bolsas mensais de 750 euros no 1º trimestre de incubação. Para o primeiro vencedor e para além dos apoios referidos, é atribuído um prémio monetário no valor 2.500 euros.

 A “SPEED FOR Alentejo Incubators Network” é uma iniciativa SPEED TALENT Projeto desenvolvido em parceria entre o NERE – Nucleo Empresarial da Região Alentejo, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, a ADRAL - Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, o Instituto Politécnico de Beja, o Instituto Politécnico de Portalegre, o Instituto Politécnico de Santarém, o Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia e a Universidade de Évora, cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Alentejo 2020, através do Fundo Europeu e Desenvolvimento Regional da União Europeia.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.