26 Novembro 2016      18:12

Está aqui

O BENFICA APOSTA NO VINHO ALENTEJANO

O Sport Lisboa e Benfica será reconhecido por todos, adeptos ou não, como uma das principais marcas portuguesas e que encontrou no Alentejo o parceiro vinícola ideal.

A CARMIM, com sede em Reguengos de Monsaraz, chegou a acordo com o Benfica para um contrato de patrocínio, para a próxima época desportiva, e que tornará a CARMIM como o parceiro oficial vinícola do SL Benfica, fazendo assim chegar a marca e um pouco do Alentejo a  milhões de adeptos espalhados pelo mundo.

Esta parceria foi celebrada no Estádio do SL Benfica, pelo Administrador Executivo da SL Benfica – Futebol SAD, Domingos Soares Oliveira, e pelo Presidente da CARMIM, Miguel Feijão, este mês de novembro, e que passe, por exemplo, por um desconto de 10% na aquisição de todo e qualquer produto na loja online da CARMIM em www.carmim.eu a sócios do SL Benfica.

A CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – foi criada em 1971 e conta cerca de 850 associados, que representam 3.600 hectares de vinha, tornando-a a empresa lidera o mercado nacional no segmento dos vinhos de qualidade.

 

Imagem de upload.wikimedia.org

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.