7 Dezembro 2017      14:59

Está aqui

MERCADO DE NATAL VOLTA ÀS RUAS DE BEJA EM FIM DE SEMANA PROLONGADO

Há mercados de natal célebres um pouco por todo o mundo e o Alentejo, que goza de um clima particular e de uma grande riqueza de produtos tradicionais, tem sabido implementar os seus Mercados de Natal, muito procurados pela população local mas também por turistas.

Beja, no Baixo Alentejo, aposta num mercado de três dias, a 8, 9 e 10 de dezembro, com mais de meia centena de expositores de artesanato tradicional e contemporâneo com origem alentejana, mosaicos hidráulicos, brinquedos para crianças, produtos agroalimentares, produtos agrícolas, doçaria tradicional de Natal, livros, ilustrações, pinturas, acompanhados de sabores da comida de rua e que enche a Praça Diogo Fernandes e a Rua Capitão João Francisco de Sousa.

A animação de rua, música e teatro acontecem ao mesmo tempo nas ruas da cidade e, enquanto os pais se entretêm nas compras e provas gastronómicas, os mais pequenos podem divertir-se nos insufláveis que estão disponíveis durante a campanha de Natal. Na casa do Pai Natal (Rua Capitão João Francisco de Sousa) há inclusivé provas de vinho, oficinas de cozinha e outras atividades. Motivo mais que suficiente para lá dar um salto.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.