16 Novembro 2016      10:59

Está aqui

FUNDAÇÃO EUGÉNIO DE ALMEIDA PROMOVE SANTA CASA CHALLENGE

A Fundação Eugénio de Almeida associa-se à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para divulgar e incentivar a participação de entidades e cidadãos do Alentejo a participar no Santa Casa Challenge, um concurso de inovação social digital, que pretende associar as novas tecnologias ao desenvolvimento social e bem-estar da população.

Estas soluções devem originar dispositivos, aplicativos, conteúdos digitais, serviços web ou de comunicação, com aplicabilidade na Ação Social, Cultura e Património, Economia Social e Saúde e podem resultar de novas ideias ou da aplicação de ideias já existentes.

Estes produtos e serviços tecnológicos podem já estar desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento mas não podem ter sido comercializados ou estarem disponíveis no mercado.

Podem candidatar-se ao concurso “Santa Casa Challenge” empreendedores, individualmente ou em equipa, entidades sem fins lucrativos e empresas constituídas há menos de 3 anos (startups). Cada equipa pode incluir, no máximo, 4 elementos. Para cada categoria a concurso existe um prémio de 5.000,00 euros. Podem ser submetidas ideias/propostas até dia 23 de Novembro.

Para mais esclarecimentos a Fundação Eugénio de Almeida organiza uma sessão aberta aos interessados, agendada para a próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, entre as 14h30 e as 18h00.

Inscrições via: osa@fea.pt

Candidaturas: http://santacasachallenge.com/

Na imagem de capa, Henrique Sim-Sim, Coordenador Área Social da Fundação Eugénio de Almeida.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.