2 Julho 2019      10:24

Está aqui

Ex-sócio de Trump e Grupo Ralph Lauren em projeto de 100 milhões para Grândola

Ricardo Bellino, empresário brasileiro

Ricardo Bellino, empresário brasileiro, e o grupo Ralph Lauren, projetam para a Herdade do Pinheirinho, em Grândola, um retiro de luxo junto à praia, ultraseletivo, com atividades sociais e desportivas ligadas ao golfe, aos cavalos e à cultura, com o objetivo de atrair as elites financeiras nacionais e internacionais que visitam o nosso país.

O grupo Ralph Lauren terá um contrato de licença, sendo responsável pelo conceito de design, mobiliário e acessórios, além de ações de marketing e vendas, e o ex-sócio de Donald Trump em negócios imobiliários no Brasil, já apresentou uma proposta de compra da herdade, 25 quilómetros a sul da Comporta, que acredita vir a vencer como adiantou à Visão, por estimar ter oferecido um valor “30% acima do valor de mercado”.

Depois de visitar a Comporta a convite da família Espírito Santo, “já lá vão uns anos”, o investidor nascido no Rio de Janeiro logo desafiou a empresa Ralph Lauren para uma parceria do género na região.

O Novo Banco terá já recebido, pelo menos, três propostas de compra do empreendimento imobiliário e turístico do Pinheirinho, localizado em Melides, concelho de Grândola, uma das quais, no valor de 100 milhões de euros, é subscrita por Ricardo Bellino, ex-sócio de Donald Trump no Brasil, e a empresa de artigos de luxo Ralph Lauren.

Situada entre as praias da Comporta e da Galé, a Herdade do Pinheirinho, um ativo de 200 hectares, foi herdado pelo Novo Banco em 2017, por dação em cumprimento de crédito concedido pelo antigo Banco Espírito Santo (BES).

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.