4 Abril 2017      15:21

Está aqui

ÉVORA: A ÚNICA CIDADE ALENTEJANA NO TOP 25 DA BLOOM CONSULTING

A 4ª edição do Portugal City Brand Ranking©, sobre a performance de marca dos 308 municípios portugueses, nas áreas do Turismo, Negócios e Talento colocam Évora na 20ª posição, tendo esta caído uma posição em relação ao ranking anterior. Évora mantém-se firme no topo da tabela da Região do Alentejo, apesar da descida de uma posição no ranking nacional. Indisputada nas 3 dimensões em análise, o município de Évora continua a ser a referência alentejana para Turismo, Talento e Negócios.

Nada mudou no Top 5 da região Alentejo, com Beja a segurar o 2º lugar através da melhoria na dimensão de Negócios que fez com que o município voltasse ao Top 40 nacional, algo que não acontecia desde 2015. Santarém mantém-se no terceiro lugar e é ainda uma referência regional enquanto marca de Negócios e Talento. Sines e Portalegre fecham o Top 5.

Os resultados e posições dos municípios no Ranking resultam de uma análise baseada em dados quantitativos estatísticos e digitais tratados pela Bloom Consulting, uma consultora especializada em “Country”, “Region” e “City” branding, analisando e desenvolvendo estratégias, análises e ferramentas de medição para destinos por todo o mundo.

A empresa tem sede em Madrid e escritórios em Lisboa e São Paulo.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.