21 Outubro 2016      17:06

Está aqui

EMPREENDEDORES ALENTEJANOS EM ENCONTRO EM ÉVORA

A organização do encontro de empreendedores alentejanos é da Fundação Eugénio de Almeida (FEA) e decorre dos cursos de empreendedorismo que aquela instituição tem estado a promover desde 2015. O evento aconteceu pela segunda vez ontem à noite e colocou frente a frente 5 empreendedores com experiências de sucesso e 4 dezenas de jovens que procuram implementar as suas ideias empreendendo.

Segundo Henrique Sim-Sim, da FEA, a iniciativa pretende proporcionar relação, reflexão, partilha de conhecimentos e experiências, mas também motivar e inspirar pelo exemplo, juntando para tal empreendedores locais de sucesso e outros jovens que dão os primeiros passos no lançamento de negócios, com o intuito de vir a constituir uma rede de empreendedores.

Participaram nesta sessão Susana Pedro, da Sociedade do Bem, António Cuco, do Gin Sharish, José Miguel Mira, da Top Emotions e Delfina Marques, da Capote´s Emotion. O debate foi moderado por Pedro Grilo, um dos responsáveis pelo IGNITE Portugal em Évora.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.