9 Janeiro 2018      15:06

Está aqui

DELTA CAFÉS E SAGRES LANÇAM PRIMEIRA COMÉDIA MUSICAL PORTUGUESA PARA TURISTAS

Com o sugestivo nome de "The Portuguese - a Musical Comedy", apresenta-se a primeira comédia musical portuguesa em inglês dirigida aos milhares de turistas estrangeiros que visitam o país, e que tem estreia marcada para dia 13 de janeiro, às 18h30, no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa.

A peça, de Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins, é resultado da junção de vontades de duas grandes marcas nacionais, a Delta Cafés e a Cerveja Sagres e é inspirada em acontecimentos e personagens marcantes da nossa História para, num tom humorístico, as apresentar a todos os que vão assistir ao “The Portuguese”.

Para Filipe Bonina, Director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, “A presença de Sagres em “The Portuguese” vai ao encontro da nossa campanha para turistas – The Beertionary by Sagres – onde de uma maneira engraçada e simpática ensinamos os turistas a pedir cerveja e mesmo alguns costumes portugueses. A peça “The Portuguese” está assente na mesma ideia criativa e passa, de forma divertida, a história e costumes portugueses aos turistas”. Reforça ainda, “Quisemos estar presentes nesta comédia musical de uma forma diferenciadora, ou seja, integrados no enredo de forma a gerar uma maior proximidade.”

Para Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “A associação da Delta Cafés ao “The Portuguese” prende-se com a estratégia do Grupo Nabeiro em pensar global e agir localmente. Pretendemos reforçar a aproximação aos vários consumidores espalhados pelo Mundo e, simultaneamente, valorizar o talento nacional retratando o que de melhor se faz em Portugal, dando a conhecer um pouco mais da História do nosso País e protagonizando momentos divertidos e inesquecíveis com um café ao gosto português”.

Imagem de capa do Dinheiro Vivo

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.