20 Fevereiro 2016      03:04

Está aqui

DELTA CAFÉS ATACA FORTE NA SUÍÇA

A Delta Cafés realizou uma movimentação empresarial na Suíça e comprou a carteira de clientes do seu distribuidor, criando agora a empresa Novadelta Suisse.

A Delta Cafés - uma marca reconhecida internacionalmente e que se confunde com a imagem do seu fundador, o Comendador Rui Nabeiro -   realizou assim o seu objetivo de reforçar a presença no mercado Suíço. A recém-nascida Novadelta Suisse tem já com uma carteira de 350 clientes, na sua maioria a operar no canal Horeca.

Este acordo resulta de estratégia de internacionalização do Grupo Delta Cafés e que continuará a crescer e a apostar em países prioritários e adequados à visão de expansão da empresa alentejana.

“Para o nosso Grupo esta aquisição é mais um passo fundamental no crescimento das nossas marcas. Temos a expectativa de continuar a manter um ritmo de crescimento consistente para os próximos anos, acelerando a abertura de novos clientes Horeca e entrando em novos canais de distribuição. Este reforço de posição, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta Cafés como uma marca global”, disse Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés, à Dinheiro Vivo.

Depois de Portugal, Espanha, França e Luxemburgo, também na Suíça – país com um elevado PIB per capita e fã incondicional de café - as marcas do Grupo Delta Cafés gozam já de uma elevada notoriedade e reconhecimento de qualidade e esta aposta naquele mercado insere-se numa ideia de reforço e aumento da posição da empresa nos mercados da Europa Ocidental.

O Grupo Delta Cafés é líder em Portugal e está presente em mais de 35 países, em continentes. Com mais de 50 anos de história, a empresa com sede no Alentejo – Campo Maior (Portalegre) - conta com cerca de 3.200 colaboradores.

Imagem: Leonardo Negrão/Global Imagens

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.