15 Junho 2015      12:31

Está aqui

ELVAS RECEBE COMPETIÇÃO EUROPEIA DE GINÁSTICA

A Federação de Ginástica de Portugal e a Câmara Municipal de Elvas já apresentaram a  9ª edição do Campeonato Europeu de Ginástica Aeróbica e o Open Internacional que decorrerá naquela cidade entre os dias 30 de Outubro e 8 de Novembro deste ano.

Segundo o vice-presidente da Câmara Municipal, Manuel Valério – “são esperados em Elvas centenas de atletas, os melhores a nível europeu, em representação de 20 países, o que nos traz uma responsabilidade acrescida: a de proporcionar um evento com qualidade para a nossa cidade e em que os elvenses têm também a responsabilidade de saber receber uma comitiva diversa e que queremos leve a melhor imagem destes dias passados na cidade Património Mundial”.

Por outro lado, João Paulo Rocha, presidente da Federação de Ginástica de Portugal, registou a “disponibilidade da Câmara Municipal de Elvas em acolher este evento”, enaltecendo a cooperação entre os 2 organismos.  - “já há vários meses e tem decorrido de forma a que não restem dúvidas de que vamos ter um grande evento de ginástica, de promoção da ginástica e do desporto e também da cidade de Elvas”.

A organização defendeu ainda que tem " vindo a adquirir, tudo o que seja possível em Elvas, cerca de 90 por cento das compras têm sido feitas aqui, por forma a trazermos algum retorno” para todo o concelho, com ocupação “quase total das unidades hoteleiras locais”.

Mais informação aqui.

Imagem daqui

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.