29 Setembro 2015      10:54

Está aqui

ALENTEJO E EXTREMADURA DEBATEM CIÊNCIA E FUTURO

"Um Diálogo entre Ciência e Sociedade", é esta a temática do Seminário organizado pela Junta da Extremadura e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Alentejo, em colaboração com o Parque Científico e Tecnológico da Extremadura (Fundecyt-Pctex), uma organização no âmbito da EUROACE - Euroregião Alentejo, Centro e Extremadura.

O seminário realiza-se amanhã, dia 30 de Setembro, em Badajoz, no Parque Científico e Tecnológico da Extremadura - FUNDECYT, inserido na Semana Europeia das Regiões e Cidades - OPEN DAYS 2015.

Em análise estarão a Investigação, Inovação, Desenvolvimento - I+D+I, como estas devem dar resposta às necessidades e ambições da sociedade de hoje. A reflexão andará também em torno dos valores e da prática responsável, promovendo a partilha de informação e o debate entre o mundo da ciência e a sociedade civil.

Este seminário está aberto a Universidades, Centros Tecnológicos, responsáveis institucionais da política científica e inovação, Fundações do território EUROACE e internacionais.

Pode consultar o programa completo e efectuar o registo gratuito, mas obrigatório, aqui.
 
Imagem de capa daqui.
 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.