9 Dezembro 2016      09:46

Está aqui

CDS JÁ TEM CANDIDATO À CÂMARA DE ÉVORA

Assunção Cristas, líder do CDS-PP esteve ontem em Évora para apresentar o candidato dos populares à Câmara de Évora, Pedro d'Orey Manoel. 

Pedro d’Orey Manoel Nascido a 24 de janeiro de 1968 (48 anos), em Lisboa, é casado e pai de quatro filhos, reside em Évora, há 25 anos. Licenciou-se em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, realizando posteriormente uma Pós graduação em Contabilidade e Gestão na Universidade Católica Portuguesa. Foi Presidente da Associação dos Jovens Agricultores do Sul (AJASUL) de 2002 a 2010, assumindo a partir dessa data a presidência da mesa da Assembleia Geral. Na Confederação dos Agricultores de Portugal, CAP, foi membro do Conselho Fiscal, Vice- Presidente do Conselho Consultivo da Água e Ambiente e perito em Agricultura Biológica, junto do COPA, em representação desta confederação de agricultores.

Foi também Diretor da Associação Nacional dos Produtores de Cereais, Vogal da Associação Portuguesa de Mobilização de Conservação do Solo- APOSOLO. Atualmente é Presidente da Direção do CDAPEC - Centro de Desenvolvimento Agro-Pecuário de Évora; Vice-Presidente da Direção da ANPOC - Associação Nacional de Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas; gestor executivo da CAMTO- Casa Agrícola do Monte do Tojal, Lda. e da OvicharolSociedade Agropecuária do Monte do Tojal, Lda.

Recorde-se que o CDS-PP concorreu coligado com o PSD nas últimas eleições autárquicas para esta Câmara.